A Academia

Avaliação Nutricional

A Academia Léia Berti iniciou as atividades em Veranópolis no ano de 1996, com aulas de danças e ginástica. Em 2007, Se reestruturou para melhor atender, inserindo outras atividades como Musculação e Lutas.

A Academia conta com uma infra-estrutura que oferece um espaço de área útil adequado as suas atividades proporcionando bem estar aos seus alunos os quais recebem um trabalho personalizado e bem orientado em todas as suas modalidades.

A academia e escola de dança conta com as modalidades de ginástica Aero Local que possui um variado programa de atividades incluindo aulas de step, jump, ritmos, circuitos entre outros. Conta ainda com aulas especiais de alongamento, Ballet Clássico, Ginástica Especial para 3ª idade, Dança de Salão, Jazz, Street Dance, Full Contact, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Capoeira e Personal Training.

A Academia Léia Berti Arte e Saúde possui um ótimo referencial em Dança e atividade Física Adaptada e Saúde, para trabalhar com grupos especiais, onde a saúde e a prevenção estão em 1º lugar.
 

Regimento Interno

Não é permitido fumar ou ingerir bebidas alcoólicas nas dependências da academia, inclusive os vestiários.
O uso da toalha é obrigatório nas atividades em geral.

Por motivo de segurança não é permitida a circulação de acompanhantes nas dependências da academia, bem como a permanência de crianças não matriculadas.

É vedada a entrada e circulação de animais na Academia.

Não é permitido praticar as atividades dentro da Academia descalço, de sandália, jeans, sem camisa ou com qualquer tipo de calçado ou trajes inadequados a determinado fim.

A Academia se reserva o direito de suspender ou mesmo excluir o aluno (a) que estiver perturbando a ordem ou desrespeitando as regras estabelecidas.

Toda e qualquer reclamação e/ou sugestão deverá ser encaminhada à coordenação da Academia.

O contratante terá a sua disposição um armário nos vestiários, porém o armário só poderá ser utilizado durante o tempo de permanência do aluno na academia. Caso o aluno deixe o armário lacrado de um dia para o outro, a academia estará autorizada a abrí-lo.
A Academia não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados e/ou perdidos em suas dependências, bem como objetos deixados dentro dos armários.

É de responsabilidade do aluno apresentar exame médico que comprove a condição física adequada à prática regular de atividade física dentro da Academia. 

Evite ficar tempo demasiado nos aparelhos por motivo de conversa e reveze o uso dos mesmos durante o intervalo das séries dos exercícios .

O aluno após o uso, deverá guardar todo o material: anilhas, halteres, pesos, colchonetes , etc... promovendo assim a organização da sala de musculação.

Caso não haja o pagamento da mensalidade até o vencimento, o aluno terá (impreterivelmente) 5 dias para regularizar a situação, caso contrário, poderá ser impedido de freqüentar a Academia.

O valor pago referente á mensalidade não será devolvido.

 

A Direção.

 

Nossa equipe:

 

Vanderléia Menegali Moojen Berti

Bailarina Clássica atuando no período de 1978 a 1983 no Ballet Margo Dalla Rosa Brusa-Caxias do Sul, neste mesmo período participação em vários cursos intensivos de Ballet Clássico e Jazz com profissionais de renome no Ballet Vera Bublitz-Porto Alegre. Após esse período começou a atuar como professora de Dança Clássica na cidade de São Luiz Gonzaga/RS, no ano de 1984 a 1995. Produzindo vários Espetáculos de Dança. Especializou-se em metodologia para professores de Dança Clássica no Ballet Estudio de Passo Fundo com a mestre Toshie Kobayashi. Participou de vários Festivais de Dança como: Festival de Dança de Joinvile/SC, Porto Alegre em Dança/RS, Bento em Dança/RS entre outros. Já na cidade de Veranópolis onde atua aproximadamente à 20 anos, continuou suas atividades com a Dança produzindo inúmeros Festivais. Coordena e ministra aulas para o projeto Dança nas Escolas.

 

Graduada em Licenciatura em Educação Física - UCS/2004.
- Especialista em Atividade Física Adaptada e Saúde- UGF/2007.
- Certificada em vários cursos profissionalizantes na área de Fitness como Personal Training, Step, Jump, Ginástica Localizada, Treinamento Funcional, Avaliação Física, Musculação, Gestão de Academias, entre outros.
- Certificação como Instrutora de Zumba Fitness.
- Formação em Professional & Self Coaching-Instituto Brasileiro de Coaching.
- Integrante do grupo de Pesquisa de Veranópolis- Estudos da Longevidade e Saúde. Atua como Avaliadora na  parte de atividades Físicas - Educadora Física.

 

Pablo Retamoso Valin

Graduação: Licenciatura Plena em Educação Física UFSM.

 

Eduardo Farenzena

Graduação: Licenciatura Plena em Educação Física na Universidade de Caxias do Sul - UCS   

Registro: 017269-G/RS  (Cref)

 

Cursos de Especialização:

- Intercâmbio: Università degli studi di Verona - Itália - Período: 23 de setembro de 2010 a 15 de fevereiro de 2011.

No período participou dos cursos de Pedagogia do Esporte e Atividades adaptadas para pessoas com necessidades especiais e para idosos.

- Convenção Brasil 2014 (Sogipa)

- ll Convenção Sul-Brasileira de Treinamento Funcional.
- Indoor Cycling - Curso de Bike.

 

Cleocildo Fogali

Mestre de Full Contact.

 

Évelin Kasmirscki

Graduação: Licenciatura Plena em Nutrição pela Universidade de Caxias do Sul, no ano de 2010;

Registro: CRN2 10678

 

Cursos de Especialização:

- Especialista em Nutrição Clínica no curso de Pós graduação Lato Sensu, pela Universidade de Caxias do Sul no ano de 2012;
- Certificação Internacional pelo Curso de Antropometria, realizado pela International Society for the Advancement of Kinanthropometry (ISAK) – Nível I;
- Atualização em Nutrição Esportiva e Recursos Ergogênicos.