5 PROTEÍNAS PODEROSAS PARA O SEU CORPO

5 PROTEÍNAS PODEROSAS PARA O SEU CORPO

1.SORO DO LEITE

PROTEÍNA DO SORO DO LEITE É UMAS DAS DUAS PROTEÍNAS ENCONTRADAS EM PRODUTOS LÁCTEOS.É A PROTEÍNA SUPERIOR PARA A CONSTRUÇÃO MUSCULAR PORQUE É ABSORVIDO RAPIDAMENTE E PROVOCA UM GRANDE  E RÁPIDO AUMENTO NOS NÍVEIS DE AMINOÁCIDOS NO SANGUE.PROTEÍNA DO SORO DE LEITE  É RICA EM AMINOÁCIDOS GLUTAMINA PARA O MÚSCULO E AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA, QUE PODEM ALIMENTAR O TRABALHO MUSCULAR DURANTE O EXERCÍCIO.

 

2.CASEÍNA

A CASEÍNA CONSTITUI 80% DAS PROTEÍNAS PRESENTES NO LEITE.AO CONTRÁRIO DE SORO DE LEITE, CASEÍNA É ABSORVIDA LENTAMENTE, AUMENTANDO OS NÍVEIS DE AMINOÁCIDOS NO SANGUE O QUE É IDEAL PARA OTIMIZAR O EQUILÍBRIO ENTRE A DEGRADAÇÃO MUSCULAR E CONSTRUÇÃO MUSCULAR.

 

3.PROTEÍNA DE ERVILHA

UMA XÍCARA DE ERVILHAS CONTÉM NOVE GRAMAS DE PROTEÍNA.AO CONTRÁRIO DE MUITAS OUTRAS FONTES DE PROTEÍNAS VEGETAIS, PROTEÍNAS DE ERVILHA NÃO CONTÉM COMPOSTOS ANTI-NUTRIENTES QUE PODEM INIBIR A ABSORÇÃO DE VITAMINAS  E MINERAIS DURANTE A DIGESTÃO.

 

4.FRANGO

O FRANGO É UMA FONTE MAGRA DE TODOS OS AMINOÁCIDOS NECESSÁRIOS.UM PEITO DE FRANGO PRODUZ 54 GRAMAS DE PROTEÍNA E QUATRO GRAMAS DE LEUCINA, A QUANTIDADE NECESSÁRIA PARA MÁXIMO A SÍNTESE DE PROTEÍNA EM UMA DETERMINADA REFEIÇÃO.

 

5.SOJA

A PROTEÍNA DA SOJA É UMA DAS POUCAS PROTEÍNAS DE ORIQEM  VEGETAL, QUE CONTÉM TODOS OS AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS.AS FONTES COMUNS DE PROTEÍNA DE SOJA INCLUEM TOFU, GRÁOS DE EDAMAME E SUPLEMENTOS DE PROTEÍNA DE SOJA.